.

.

18 de mar de 2013


MENSAGENS DE MARIA ROSA MÍSTICA 
"Oh quão triste é ver como os meus filhos se afastam de Deus, seu Pai … Eu intercedo para dar o meu amor à humanidade e, assim, atrai-la com o doce chamamento da bondade. Eu sou a mãe amorosa com o coração doendo, clama: Filhos meus! Ame o Senhor, e pare de ofendê-lo assim tão cruelmente!”
 “Minha filha, não guarde em silêncio a súplica da Mãe do céu. Repita a todos que se necessita oração e sempre oração para que os homens voltem para a fé e o amor de Deus."
“Os tempos estão repletos de confusão e terror, mas com a oração e a penitência o meu coração de Mãe alcançará novamente do Senhor o retorno do amor, da luz e da paz no mundo, porque a Divina Misericórdia se enquadra claramente na plano de salvação."
 
“No coração de Meu Divino Filho Jesus Cristo nada se perde. Também as obras de caridade são uma prece. A verdadeira caridade é também genuíno amor para com Deus. Oh! se os meus filhos quisessem compreender o que é o amor de Deus! Que paz reinaria sobre a terra, se nela houvesse a verdadeira caridade. Em vez disso ofendem o Senhor com pecados graves… Chegou o tempo em que o homem deseja erguer-se acima de Deus, para se tornar pagão e ateu. Isso é o verdadeiro mal a que está sujeita a maioria dos homens com as suas opiniões errôneas, disseminadas pelo mundo inteiro, e por isso, as almas se perdem.”
Disse isso com tristeza e depois, com alegria afirmou:
“Mas são as almas silenciosas, ocultas, reparadoras, sacrificadas e de oração, que sempre atraem a graça do Senhor. Quantas vezes eu intervim para trazer a mensagem do amor, mas os homens estão surdos à súplica desta sua Mãe. Meus queridos filhos, orai e fazei sacrifícios por todos .
Por este meio salvar-se-ão as almas.”
"Todos os sacrifícios e sofrimentos, se a reta intenção os santificar, transformam-se em graças superabundantes para o mundo e, para a mesma alma, em superabundante mérito para o céu.”
“Estou sempre muito perto de vós com o meu carinho maternal”.
Pierina disse que no dia 13 de julho viriam muitos peregrinos a Fontanelle para oração e reparação, pelos sacerdotes, almas consagradas e pelas santas vocações, a Senhora mostrou-lhe um grande quadro com uma multidão e disse:
“Comunica a estes meus filhos que Eu lhes quero muito e que as suas preces e sacrifícios de amor serão recompensados ainda na terra com graças superabundantes, mas especialmente serão repletos de alegria no céu ao verem brilhar em grandiosa maravilha estes seus sacrifícios de amor pelo santa Igreja.”
Pierina reviu uma visão de anos atrás (13/01/1951), agora com um coro entoando salmos. Perguntou se eram santos Anjos do Céu, a Santíssima Virgem respondeu:
“É verdade, estes eram os santos Anjos. Feliz o homem que se entrega à proteção de seu anjo da guarda e escuta as suas inspirações, porque ele tem sempre um grande cuidado com a alma que lhe é confiada. Quando por fim a alma vier a alcançar a felicidade eterna com prêmio merecido, ele virá buscá-la, com ele e com os coros dos Anjos pode a alma chegar, em celeste alegria, a Deus Pai Todo-Poderoso.”
Na verdade, onde quer que, mediante essas imagens, me detenho, levo comigo as graças divinas, e o amor deste Coração materno. Comunico luz ao interior dos corações, onde reinam ainda as trevas, para que eles compreendam o amor que eu revelei em Montichiari…
Assim estará unida comigo para sempre. Que graças seria maior que esta: Viver completamente comigo e para mim? Isto não vale só para ti, Pierina, mas, de forma idêntica, para todos os meus filhos que me amam. Sobre todos vós desça a benção do Senhor com a luz da fé, a luz da esperança e da caridade.”
 
Pierina peguntou se as imagens peregrinas deveriam continuar?
Respondeu a Senhora:
“Oh! Sim! Onde quer que eu chego (por meio dessas imagens) levo graças abundantes do Senhor… Ide, propagai cada vez mais a luz e o amor da mensagem que revelei em Montichiari. Isto vale de forma particularíssima, para as almas consagradas a Deus e os primeiros entre os demais, os meus diletos filhos, os sacerdotes. Convidai-os a vir a fonte bendita, para rezarem e agradecerem ao Senhor o seu dom maravilhoso. Diz a todos meus filhos que Eu lhes dou sempre as bençãos e as graças do Senhor.”
APARIÇÃO DE 13 DE FEVEREIRO DE 1976
Enquanto Pierina rezava em sua capela, as 0930 hs, apareceu-lhe a Senhora disse-lhe:
“Venho ainda uma vez mais para te dizer continues a propagar minha mensagem de amor. Há séculos desço a tantos lugares da terra. Se após a minha Assunção ao céu não houvesse descido continuamente à terra, para em meu redor congregar os meus filhos, grande parte do mundo, sem a minha intervenção maternal e amorosa, ter-se-ia tornado frio e indiferente para com o Senhor. Os meus filhos carecem desta minha intervenção maternal e amorosa, pois que, na sua debilidade, tão facilmente se desviam do Senhor, nosso Deus e pai onipotente. 
Olhai, esta é a razão da minha vinda. Cada vez que à terra desço para trazer a mensagem do amor, inumeráveis coros de anjos movimentam o céu e rodeiam-me como numa grande coroa. Por outro lado porém, tantos dos meus filhos, aqui na terra, não me acolhem e ficam surdos ao eu convite a amarem mais o Senhor. Pierina, repete, sem cessar, aos meus filhos, particularmente aos sacerdotes, que me amem. Diz-lhes que anunciem por todo lado, em todas as direções, este convite da Mãe do Senhor. Que eles não deixem perder-se o que, em tantos séculos, já realizei e continuo a realizar para acudir aos meus filhos em tantos perigos… o Senhor deve ser amado, louvado e glorificado com todo o entusiasmo da fé e do amor.”
Pierina fala a Virgem que recomendaram-lhe inúmeras intenções e Ela responde:
“Diz a todas essas pessoas, que receberam a minha mensagem de amor com um coração entusiasta, que hão de obter do Senhor graças absolutamente especiais… Que se empenhem com entusiasmo em dar ao lugar de Fontanelle, abençoado com a minha presença, mais dignidade e devoção… Aqui será sempre um lugar de oração. Tornar-se-à num farol de fé e de amor para os doentes e necessitados”.
“Hei de intervir, as nuvens desaparecerão, a magnificência do Senhor, que me enviou a Montichiari triunfará.”
“Avante! Confiança e coragem! Sim, os que tiverem coragem serão honrados… Os doentes e necessitados esperam as obras do amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário